O técnico Emerson Leão ironizou a revolta de Luiz Felipe Scolari com a arbitragem do clássico entre Palmeiras e São Paulo, no domingo, em Presidente Prudente, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Palmeiras permite empate ao São Paulo
São-paulinos admitem falhas na defesa e dividem culpa
Scolari não quis dar a entrevista coletiva após o empate por 3 a 3 por achar que a arbitragem desfavoreceu o Palmeiras. A principal reclamação do time alviverde foi o pênalti marcado de Cicinho em cima de Cortês.
"Desfavorecimento? Por que, tinha que favorecer? Tem que favorecer ninguém. Ele [o árbitro Wilson Luiz Seneme] deveria ter expulsado três do Palmeiras. O Seneme foi muito tranquilo", disse Leão após a partida.
"Mas não vamos ligar, não, em um dia de um 3 a 3 que Presidente Prudente não vai esquecer. Vamos parar de reclamar", completou.
Sobre a partida, o treinador admitiu que teve falhas na defesa e cobrou a sua equipe. O São Paulo já levou 14 gols neste Paulista e tem a defesa mais vazada entre os seis primeiros colocados.
"Mais uma vez os gols foram marcados por erros nossos. Portanto, nós somos devedores. Está faltando tempo. O mais importante é que percebemos que estamos errando. Fica mais fácil para aprender, treinar e encaixar", disse.
Leão ainda elogiou o atacante Fernandinho, que entrou no intervalo da partida e marcou um gol. "Fernandinho é titular. Pode não jogar toda hora, mas comigo é titular. Ele joga mais do que fica de fora".
F.COM