Para essa partida, Capello tinha uma dúvida para escalar o Real Madrid. Após a vitória sobre o Steau Bucareste pela Copa dos Campeões, o meio-campista Guti deixou o campo sentido dores e ficou dois dias em tratamento intensivo, que aparentemente deram resultado. Ele treinou normalmente nesta sexta-feira, assim como Beckham e Reyes, que também estavam treinando separado, mas agora podem ser opções para a partida.
Quem ficará fora do duelo é o atacante Ronaldo. O Comitê de Apelação da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) negou o recurso do Real, que tentava anular a suspensão de uma partida do jogador, devido à expulsão do Fenômeno nos acréscimos da derrota por 1 a 0 para o Getafe, na última rodada do Espanhol.
Pelo lado dos catalães, o técnico holandês Frank Rijkaard tinha um dúvida na defesa. Ainda durante a derrota para o Chelsea por 1 a 0, ele teve de colocar Oleguer no lugar do capitão Puyol, que sentiu uma contusão. Ele ficou de fora do treinamento desta quinta-feira, mas voltou a trabalhar normalmente e não deve desfalcar o Barcelona na partida que acontece na capital espanhola.
Com isso, as duas equipes devem entrar em campo com os mesmos times que jogaram no meio da semana pelo torneio continental. O Real jogou em Bucareste com Casillas; Sergio Ramos, Cannavaro, Helguera e Roberto Carlos; Emerson, Diarra; Raúl e Guti; Robinho e Van Nistelrooy.
Já o Barça perdeu em Londres com Valdés; Zambrotta, Puyol, Rafa Márquez e Van Bronkhorst; Edmilson, Xavi e Deco; Messi, Ronaldinho e Gudjohnsen.