O Batalhão de Policia Ambiental realizou a apreensão de cerca de 130 kilos de pescado irregular no Bairro Parque do Lago em Várzea Grande.
Os policiais foram acionados via Ciosp para deslocar até a residência localizada na rua da galera, nº 18, Parque do Lago, onde policiais militares do 4º Batalhão atendia uma ocorrência de manipulação artesanal de medicamento, onde teriam encontrado um freezer com pescado suspeito de estar irregular. A Guarnição da Ambiental chegou ao local e ao vistoriar o pescado constatou que haviam espécies com sinai de malha e outras com tamanho inferios ao permitido para captura. Assim sendo, o pescado foi recolhido e encaminhado a DEMA ( Delegacia do Meio Ambiente) para as providências que o caso requer.
Após realizar a pesagem ficou constatado 136 kilos de pescado de diversas espécies irregular apreendido nesta ocorrência.
Ângelo da Silva Correia de 37 anos, proprietario da residencia onde foi encontrado o pescado irregular não estava, foi conduzido até a Central de flagrande o irmão dele e duas menores que estavam na casa.