Foi simplesmente unanime a aprovação para a formação da Comissão Parlamentar de Inquerito(CPI), que terá o trabalho de investigar os gastos realizado na gestão de Deucimar Silva, as contas de 2010 foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e muitos são os comentários de que foram absurdos os gastos realizados com a reforma daquela casa de leis.
Na época assim que foi entregue a grande falada praça em frente da Câmara de Cuiabá, os comentários que teriam surgidos foram o de como foram gastos 600 mil reais naquela obra. Antes tinha arvores, bancos,e uma pscina com água que ajudava a minimizar o calor cuiabano e hoje só existe uma pequena valeta com água uma estrutura com ferros. Vale ressaltar que o piso com as pontas perto do marco do Centro Geodésico já estão todos soltando.
Mas a CPI vai verificar isso e segundo o atual presidente Julio Pinheiro, se caso a CPI concluir que há erros na administração passada, providência serão tomados e se for o caso cabe atá a cassação do mandato do vereador Deucimar Silva.
Ouçam Julio Pinheiro no link Entrevistas deste site…
Da Redação
Parmenas Alt