sábado, 05/10/2024
InícioPolíticaPastor Washington debate custo da tarifa do VLT para usuários em sessão...

Pastor Washington debate custo da tarifa do VLT para usuários em sessão ordinária

O vereador Pastor Washington (PRB) questionou na sessão ordinária da Câmara de Cuiabá, se há estudo por parte Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 (Secopa) quanto ao valor da tarifa do VLT para os usuários. O vereador questionou ainda se o valor será suficiente para cobrir o custo do investimento e a manutenção do sistema.

Membro da Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa no Legislativo, o vereador afirmou que está preocupado com o impacto que o valor da passagem poderá causar nos bolsos dos cuiabanos. O republicano também refletiu na tribuna se será mantida a gratuidade do transporte para os estudantes e idosos. Segundo ele, a população está apreensiva com as possíveis alterações.

Sustentando as críticas do vereador Chico 2000 (PR), em relação ao trabalho da Secopa, Washington Barbosa convidou o colega parlamentar para participar da próxima reunião com os diretores da Secopa, juntamente com o presidente da Comissão, vereador Edivá Alves (PSD) e o relator, vereador Misael Galvão (PR). “O colega parlamentar está convidado para participar das reuniões entre a Comissão da Câmara e a Secopa, com certeza só virá a acrescentar na fiscalização, pois não adianta só ficar questionando, o mais importante é cobrar frente a frente os diretores,” pontuou.

Favorável à implantação do VLT na Capital e em Várzea Grande, Pastor Washington ressaltou que as ruas de Cuiabá são extremamente estreitas, não tendo condições de receber o BRT. “Acredito que o VLT é a melhor opção para Cuiabá, principalmente por que as ruas do município são estreitas para receber o BRT, vou lutar para que o VLT seja implantado caso o valor das passagens sejam aceitáveis à população,” ponderou o líder republicano.

Adrielle Piovezan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 − 14 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes