O deputado Carlos Avalone (PSDB), um dos proprietários da empreiteira Três Irmãos Engenharia, responsável pela reforma do Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá (HPSMC), Esteve presente na sessão da Câmara para prestar esclarecimentos sobre as obras.
A reforma foi iniciada na gestão do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) e ficou orçada em R$ 6 milhões. Logo após sua inauguração, o teto desabou após uma forte chuva, no último dia 14, parte do forro da ala vermelha, que passou pela reforma, desabou mais uma vez. A situação fez com que a unidade tivesse que fechar as portas e a crise nos atendimentos se agravou e ganhando repercussão nacional.
O deputado disse que a sua ida à Câmara se deve aos grandes problemas que isso causou ferindo até a sua imagem e a imagem da empresa que é sócio, por isso achou que devia dar uma explicação à população que necessita procurar o Pronto Socorro de Cuiabá.
Na sessão ele deu explicações aos vereadores da capital respondendo todas as perguntas, logo após respondeu às perguntas dos jornalistas que La estavam.
Ouçam na íntegra o Deputado Avalone no link ENTREVISTAS DESTE SITE…
Da Redação