Em virtude da visita do vice-presidente da República, Michel Temer à Cuiabá, nesta quinta-feira (01-09), os agentes da secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos – SMTU, juntamente com Policia Militar, Policia Rodoviária Federal, Exército Brasileiro, Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e Guarda Municipal de Várzea Grande fecharão as vias para o fluxo de veículos, escoltando o vice-presidente do aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande até a Fiemtec na avenida XV de Novembro.
A escolta sairá do aeroporto Marechal Rondon e seguirá pela avenida da Feb, passando pela ponte Julio Muller e fazendo o contorno na avenida Beira Rio (ao lado do Atacadão), seguindo então pela avenida Ten. Coronel Duarte (Prainha) e retornando à avenida XV de Novembro até a Fiemtec no Porto. Um contingente de 15 agentes de Trânsito permanecerá nos principais cruzamentos do trajeto, bloqueando o fluxo de veículos durante a passagem da comitiva do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
Segundo o diretor de Trânsito, Jackson Messias, os agentes atuarão no controle do trânsito facilitando a fluidez dos veículos da comitiva até o evento. “O objetivo é garantir a segurança das autoridades, liberando as vias de forma a não prejudicar o trânsito na capital”.