Nevada (EUA) – As professoras Bethyl Sheperd, de 34 anos, e Marie Fisher, de 21, que trabalhavam no mesmo departamento de uma escola, foram presas com algumas semanas de diferença pelo mesmo motivo: as duas tiveram relações sexuais com menores na escola.
Bethyl é acusada de participar de sexo grupal com dois alunos de 17 anos em seu carro, enquanto Marie teve relações sexuais com outro aluno, de 15 anos, após enviar várias mensagens de texto insinuantes.
As duas mulheres trabalhavam no Departamento Espacial de Educação, na Reeds High School, em Nevada, nos Estados Unidos.
Bethyl, que trabalhava na escola desde 2001, alegou que um dos adolescentes a forçou a fazer sexo com ele enquanto o outro olhava. Os detetives, porém, dizem que a versão da professora não é semelhante à de outras testemunhas envolvidas no caso.
Bethyl foi duplamente processada por conduta sexual entre professor e aluno, resultando em uma multa de quatro mil dólares. Sua prisão ocorreu um mês depois da professora Marie Fisher ser presa sob a acusão de manter relações sexuais com seu aluno de 15 anos. Marie mandou uma foto com seu seio à mostra para o menino, antes de se envolver fisicamente. Sua multa foi estipulada em sete mil dólares.
Representantes da escola disseram que vão reforçar o treinamento sobre as relações adequadas com alunos.
ODIA