Feriado de Páscoa já é considerado o período mais violento do ano de 2011. Desde a noite da última quarta-feira, até esta madrugada, foram nove assassinatos registrados nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.
Já no bairro Praeirinho, foi registrado o roubo seguido de morte. Dois assaltantes invadiram uma casa e mataram Reinaldo Alexandre de Frente, 34 anos. Ele estava com a esposa quando 2 homens entraram pedindo dinheiro. Apesar das vítimas entregarem mais de R$ 3 mil, os assaltantes mataram Reinaldo com um tiro na cabeça.
Feriado Sangrento
No balanço do feriadão, nove assassinatos foram registrados nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Foram seis na capital e três na Cidade Industrial.
Na madrugada de sexta-feira, Tiago Silva Oliveira, de 26 anos, foi executado com três tiros na cabeça quando pedalava sua bicicleta em frente a um bar no bairro Osmar Cabral.
O vendedor Edmárcio de Oliveira, de 34 anos, morreu ontem de manhã, no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), após ser atingido por três tiros na Cohab Jaime Campos, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande. Em princípio, o crime seria um acerto de contas, mas policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção que estiveram no PSC possuem poucas informações a respeito do assassinato.
Já entre a noite de sábado e madrugada de domingo, quatro execuções foram registradas. no bairro Mapim, em Várzea Grande. Tadeu Simão Conceição, 34 anos, foi assassinado a tiros Outra pessoa morta com tiros foi José Roberto Soares Silva, 22 anos. Ele foi encontrado na avenida Beira Rio, no bairro Shangrilá, em Cuiabá.
No bairro Altos da Serra, periferia da capital, um homem identificado apenas como Cleberson foi morto a facadas. O último crime ocorreu no bairro Novo Terceiro. Marcos Daniel de Almeida, 33 anos, também foi morto com facadas.
ODocumento