O atacante Dagoberto está ansioso para que o novo reforço do São Paulo, o centroavante Luis Fabiano, reestreie logo pelo Tricolor do Morumbi. O mais novo jogador da equipe paulista deve demorar ainda 40 dias para entrar em campo, pois se recupera de contusão na coxa direita.
– Estou ansioso para jogar com ele. Ele já provou no São Paulo e fora que é diferenciado – disse o jogador, ao programa “Bem, Amigos”, do Sportv.
Dagoberto acredita ainda que a entrada de Luis Fabiano não causará problemas no setor defensivo do São Paulo. O Tricolor já está atua em esquema bem parecido, com William José como centroavante. Além disso, com o reforço, os adversários ficariam mais preocupados com a marcação:
– Estamos jogando com o Lucas aberto na direita e o Fernandinho na esquerda. Eu fico mais centralizado, às vezes como quarto homem do meio de campo, como o Paulo (César Carpegiani, técnico da equipe) me pede. Nós vamos ter que defender, mas o adversário vai ter que se defender também, e com um número muito maior de jogadores.
O jogador ainda minimizou a discussão que teve com o treinador durante a vitória por 3 a 2 sobre o Linense, em 3 de fevereiro deste ano:
– A briga é coisa do passado. Foi um desentendimento, coisa do jogo. Na verdade, acho que eu estava de cabeça quente e não entendi o que ele estava me passando.
GloboEsporte