As audiências marcadas sobre o caso do professor de música Mário Felipe Bach foram remarcadas para o mês de março. Ele é acusado de abusar sexualmente de mais de 20 crianças que estudavam na Escola Municipal Lenine Campos Póvoas, em Várzea Grande, em 2009.
As informações são do advogado Jesuíno de Farias, que defende o professor. Segundo Jesuíno, o pedido para remarcar as audiências foi do próprio juiz, por conta de novas diligências que o Ministério Público pediu para serem feitas.
As novas audiências foram remarcadas entre os dias 14 e 17 de março e devem ocorrer na 3º Vara Cível de Várzea Grande. No local serão ouvidas 35 pessoas, sendo que 19 são os alunos e o restante se divide entre pais e professores.
Ainda segundo o advogado do acusado, novamente será protocolado um pedido de revogamento da prisão que está em aberto. Isso porque atualmente Mário Felipe é considerado foragido da justiça desde janeiro do ano passado, quando não se entregou após o pedido de prisão ser decretado. O advogado de Mário Felipe afirma que seu cliente ainda não se entregou pois não quer ser preso em uma cela comum. Ele quer revogar o pedido de prisão para que o professor possa se defender durante as audiências.
Fonte:TVCA