O lateral-equerdo Marcelo ainda não se apresentou à Seleção Brasileira em Barcelona. A previsão de chegada era na quinta-feira, mas o lateral do Real Madrid ligou para avisar que não chegaria. O motivo? Segundo a CBF, uma indisposição. De acordo com a imprensa espanhola, o problema é o tornozelo esquerdo.
Segundo o jornal “Marca”, o ex-jogador do Fluminense treinou por uma hora com o Real na manhã desta sexta e teve que parar com dores no tornozelo. O lateral também sofre com gastroenterite há alguns dias e ainda não sabe se terá condições de se apresentar a Mano Menezes.
Depois do almoço dos jogadores, marcado para 13h (8h de Brasília), o médico José Luiz Runco deve passar uma posição oficial sobre a ausência. Por telfone, ele tem avaliado a condição de Marcelo e nas próximas horas deve haver uma definição de corte ou não.
O restante dos 21 jogadores da Seleção, que faz período de treinos em Barcelona até a próxima terça, já está concentrado e faz o primeiro treino nesta tarde, às 17h (12h de Brasília), no CT do Barcelona.
GloboEsp