sexta-feira, 22/11/2024
InícioPolíciaGrande Cuiabá tem 37 assassinatos no mês de maio

Grande Cuiabá tem 37 assassinatos no mês de maio

Trinta e sete pessoas morreram de forma violenta no último mês, de acordo com dados divulgados hoje pela Polícia Civil. Com isso, maio se iguala ao mês de janeiro como o mais violento do ano. No total foram 34 assassinatos registrados em Cuiabá (21) e Várzea Grande (13) e três latrocínios, que é o roubo seguido de morte. Em janeiro foram 35 assassinatos e duas mortes por latrocínio.

De janeiro a maio deste ano já foram registrados 131 assassinatos na Grande Cuiabá, contra 118 no mesmo período do ano passado. O mês com o maior número de crimes na capital este ano foi janeiro, com 22 assassinatos. Em Várzea Grande, os meses mais violentos são janeiro e maio, ambos com 13 homicídios registrados.

Um dos casos de latrocínio registrado em Cuiabá aconteceu no dia 27 de maio. O comerciante Aluísio Xavier dos Santos (57) foi baleado e morreu durante um assalto à residência dele no bairro Novo Terceiro, na capital. Dois adolescentes invadiram a casa da vítima e atiraram contra Aluísio e a mulher dele, Nilza Ribeiro da Silva. O comerciante levou um tiro no tórax, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro. A mulher dele foi atingida de raspão na mão e sobreviveu. Os ladrões fugiram e não foram localizados.

TVCA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes