Mais de 100 cabecinhas de pasta-base de cocaína deixaram de ser comercializadas na região do bairro Jardim Passaredo, no Coxipó. A Polícia Civil, por meio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) Sul, apreendeu 113 porções de pasta-base e uma “cabeça” maior do entorpecente.
O dono do ponto de venda de drogas, conhecido no Jardim Passaredo como a “boca do neguinho”, Antônio Rosa Roque, 37 anos, foi preso em flagrante. Ele havia acabado de receber o entorpecente quando os policiais chegaram à residência. A droga já embalada e pronta para comercializar estava escondida dentro de uma panela de pressão.
Segundo os policiais, o preso saiu da cadeia no final do ano passado, onde cumpria pena de crime de roubo. Ele tem passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e duas de tráfico de drogas.
A apreensão foi fruto de uma denúncia anônima feita aos policiais do Cisc Sul. O preso será encaminhado para uma unidade prisional da Capital, após passar por exame de corpo delito.