Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (07), por abuso sexual contra a própria filha de 13 anos. O crime ocorreu no município de Rondonópolis(218 Km de Cuiabá). Luiz Carlos de Souza foi encontrado com a menor dentro do quarto de um motel da cidade.
Enquanto foi interrogado, a filha dele foi levada para outro local. Em seguida os dois foram encaminhados para e delegacia, em veículos diferentes. O dono do estabelecimento alegou que só viu o pai entrar, e que não tem como controlar a entrada e saída dos clientes.
O caso foi descoberto após uma denúncia feita pela avó da menina. Ela ligou para a polícia informando o que estava acontecendo. “Eu disse a ela que quando ele a chamasse, a hora certa eu falaria para ela ir. Ele queria ir ontem, mas eu disse para não ir porque não teria como seguir e entregar ele para polícia”, explicou a avó.
Durante o depoimento a jovem contou que sofria abusos sexuais desde que tinha oito anos de idade. Ela acrescentou ainda que foi ameaçada até dentro de casa, para que não contasse a ninguém. De acordo com o delegado Henrique Meneguelo, o suspeito responderá pelo crime de esturpro de vulnerável e será encaminhado ao presídio da Mata Grande em Rondonópolis. Se for condenado, o pai da menor cumprirá pena de 8 a 15 anos de prisão.
TVCA