Um crime chocou os moradores do pacato setor Xavantina na noite de ontem quinta-feira (11) na cidade de Nova Xavantina (645 a leste de Cuiabá). O trabalhador Ivan Lima Pereira, após discussão com sua esposa Idelvani Dias
Pereira, desferiu dois tiros em sua companheira.
De acordo com populares que presenciaram o crime, após vários gritos vindo de dentro da casa, a mulher saiu correndo rumo ao Supermercado Campeão, onde foi baleada pelas costas, caindo defronte ao mercado. Ao cair, o marido chegou perto de sua esposa, e vendo que a mesma ainda respirava, desferiu outro tiro na cabeça da mesma.
Logo após, Ivan correu para dentro de sua casa e que, em tempo recorde, foi surpreendido pela polícia militar de Nova Xavantina, onde começou uma negociação rápida para o mesmo se entregar.
O suspeito vendo que seria preso deu um dois tiros na cabeça, onde a arma falhou, e na terceira tentativa, o suspeito se matou com um tiro no ouvido, caindo na porta de sua casa já sem vida.
O casal deixa quatro filhos, que foram levados ao hospital municipal da cidade em estado de choque. De acordo com a polícia, a única testemunha que poderá dizer o que realmente aconteceu antes das mortes é a filha de
aproximadamente 9 anos.
Janio Gomes