Conforme combinado com a cúpula rubro-negra, Adriano voltou ao Flamengo. O Imperador reapareceu no Ninho do Urubu e fez um trabalho separado do restante do grupo flamenguista, que viajará para Caracas na manhã de terça-feira. Após o escândalo com a namorada Joana Machado, finalmente o centroavante voltou a dar as caras no clube.
Chegando ao CT flamenguista dez minutos antes do horário combinado, Adriano, então de meias e chinelos, conversou com dirigentes e subiu para finalmente fazer o trabalho físico, treinando pela primeira vez desde a vitória sobre o Universidad Católica, pela Copa Libertadores.
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, agendou uma visita ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira, mas não poderá comparecer por problemas burocráticos na Gávea. Adriano está fora do confronto com o Caracas pela Copa Libertadores, na quarta-feira.
Entenda o caso
Após retornar da Inglaterra, onde estava com a seleção brasileira para o amistoso com a Irlanda, Adriano foi a um baile funk no morro da Chatuba (RJ), onde estariam presentes outros jogadores do elenco rubro-negro. A namorada de Adriano, Joana Machado, descobriu o encontro, foi até o local, apedrejou os veículos dos jogadores e agrediu seu companheiro.