Segundo informações de testemunhas que presenciaram o fato, uma motocicleta de cor preta com dois homens parou na localidade e um deles teria chamado Eliel. O menor levou o primeiro disparo na face ao atender ao chamado do indivíduo.
Após desferir o primeiro tiro, o homem se aproximou e com a vítima já caída no chão, disparou pelo menos mais duas vezes. Além de lesões na cabeça, ombro e costas, a vítima também conhecida como “Poconé”, apresentou perfurações na mão esquerda e na virilha.
O menor portava em uma das mãos duas trouxinhas de substância análoga a pasta base e uma quantia de R$ 15, em moeda corrente.
A guarnição da polícia comandada pelo Cabo Sousa informou que Poconé era conhecido da polícia e nesta manhã teria ido até a delegacia prestar esclarecimentos sobre um furto de um notebook.
“É mais um garoto que esta envolvido no mundo das drogas”, ressaltou Cabo Sousa. De acordo com o militar, algumas pessoas informaram que os dois homens que alvejaram Eliel seguiram para a região conhecida como Chácara dos Macucos, próximo ao rio verde.
A polícia afirmou ainda que o menor tinha o envolvimento direto com o tráfico e era viciado em drogas, por isso sempre freqüentava o local conhecido por ser um ponto de uso e comércio de entorpecentes.
Informações levam a conclusão de que a morte do menor tenha sido um acerto de contas. A Polícia Civil esteve no local e deve dar andamento as investigações.
Fonte:ExpressoMT