Enquanto esperava pelo jogo do Palmeiras contra o Cruzeiro , que será nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, o técnico Muricy Ramalho aproveitou para observar o desempenho dos adversários diretos na briga pelo título brasileiro . E ficou satisfeito em ver que, com a derrota do Internacional e o empate do São Paulo , conseguiu permanecer na liderança, com 44 pontos. O Alviverde ainda pode abrir três pontos de vantagem para o Tricolor se vencer o time mineiro.
– Não podia ter sido melhor a rodada. Acompanhei um pouco do jogo do Inter no sábado e o final da partida do São Paulo no domingo. Não deu para ver tudo porque meu filho cortou a mão e precisou de atendimento – explicou o treinador palmeirense, que foi um dos convidados do programa “Bem, Amigos” da última segunda-feira, no canal SporTV.
Apesar da rodada mais do que favorável, o comandante ressaltou que seu time não pode perder a chance de vencer o Cruzeiro em mais uma minidecisão deste Brasileirão. Muricy também não acha que algum time na briga pela taça possa disparar até o fim da competição.
– Daqui para frente são várias minidecisões, e uma delas é contra o Cruzeiro. Precisamos vencer para dar um respiro. Ninguém pode errar agora. Acho um pouco mais difícil algum time dar uma arrancada pelo que as equipes estão mostrando, todas oscilam um pouco com a perda de jogadores por contusão e cartão. Não vejo alguém que possa disparar – acrescentou o treinador.
GloboEsport