A respeito dos escândalos apurados pela Polícia Federal e Controladoria Geral da União, sobre os possíveis desvios dos recursos do PAC de Cuiabá, que resultou na prisão de 11 pessoas entre empresários e gestores públicos municipais.
O prefeito de Cuiabá Wilson Santos, solicitado pelos vereadores da capital, esteve presente na sessão ordinária da Câmara de Cuiabá, para explicar o que realmente aconteceu já que obrigou a Polícia Federal desencadear a operação PACENAS.
Em sua explanação o prefeito disse que sempre obedeceu as determinações da CGU e que não sabia o que realmente estava acontecendo já que delega poderes e acreditava que estava sendo cumpridas pelos gestores.
Mas entre palavras não deixou de citar que existem pessoas que torcem para que tudo não de certo já que existe pela frente uma campanha eleitoral.
Wilson Santos pretende convidar o Exército através do NONO Batalhão de Engenharia e Construção para que possa dar continuidade dos trabalhos e por não precisar de uma nova licitação.
Wilson não soube responder aos vereadores quando serão retomadas as obras do PAC e nem quando pretende terminar as mesmas, em quanto isso vários bairros de Cuiabá que já tiveram início com as obras a população estão sofrendo com a poeira já que existem valetas abertas por falta de concluir os trabalhos, é bom citar que se tudo isso esta acontecendo é culpa de meia dúzia de pessoas irresponsáveis que não sabem contentar em apenas trabalhar já que conseguiram ganhar a licitação para a realização e fazer o correto, isso é ganância, é uma pena que essas pessoas nem podem pedir desculpas para a população tem mais é que pedir perdão para DEUS.
Da Redação
Parmenas Alt