O técnico Ricardo Gomes realizou um treino tático na manhã desta quarta-feira e demonstrou que Borges está na frente na disputa pela vaga do atacante Dagoberto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo para a partida contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.
As outras opções cogitadas pelo treinador são Marlos e Hugo, mas o camisa 17 foi o único testado nesta quarta. Durante a movimentação, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner, Borges e Washington formaram os setores de meio-campo e ataque, que foram mais exigidos pelo comandante.
Já a ala direita também contou com novidade. Como Jean terá de cumprir suspensão automática, o argentino Adrián González apareceu na posição e deve fazer sua estreia na partida de domingo. Na esquerda, o posto continua com Junior Cesar.
No trio defensivo, sem contar com Miranda, que está na seleção brasileira, Gomes colocou Zé Luis, formando trio com Renato Silva e André Dias. Porém, a expectativa do comandante é de contar na partida com o titular, que deve voltar da equipe canarinho até o fim da semana.
Desta forma, o time titular foi formado por Denis; Zé Luis, André Dias e Renato Silva; Adrián González, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Washington e Borges.
O goleiro Rogério Ceni participou de outra atividade, com atletas reservas que aperfeiçoaram a pontaria. Já no fim do treino, Ricardo Gomes reuniu o elenco completo e o dividiu em três times para jogos rápidos em campo reduzido. Nesta parte final da movimentação, Ceni treinou com os demais jogadores.