sábado, 23/11/2024
InícioEsporteDescontente com futebol inaceitável, Hernanes crê em sinal de melhora

Descontente com futebol inaceitável, Hernanes crê em sinal de melhora

Hernanes não tem jogado bem como no ano passado, quando foi eleito o melhor jogador do Brasileirão . Mas não é só o volante que deixou a desejar nas últimas partidas. O São Paulo também. Nos últimos sete jogos, o time conseguiu apenas uma vitória, diante do Cruzeiro , pelo Brasileiro. O time mineiro é o adversário desta quinta-feira, pela Libertadores , e o Tricolor terá que mostrar tudo o que não conseguiu até agora para ficar com a vaga nas semifinais.

– Em termos de resultados sabemos que estamos devendo. Precisamos fazer mais, pois isso é inaceitável. Com as condições de trabalho e pelo o que somos, é inadmissível em sete jogos esse resultado. Não estou satisfeito, ninguém aqui no São Paulo está. Mas vi um sinal de que vem algo maior aí, é a nossa fé, tem que acreditar nela nesse momento – ressaltou o volante.

O sinal de Hernanes não foi apenas baseado na fé, e sim no próprio desempenho. Contra Avaí e Santo André, o jogador acha que mostrou evolução em campo. E por isso acredita estar reencontrando o bom futebol.

– Quando você sai de campo satisfeito com o que marcou, ajudou, vê que está voltando ao caminho do sucesso. Não é nenhum sinal misterioso. É algo simples. Eu me senti bem nos últimos dois jogos, a melhora aconteceu. Este era o sinal que eu precisava – ressaltou o camisa 10.

Para ficar com a vaga nas semifinais, o São Paulo precisa vencer o Cruzeiro por uma vitória simples. Como o primeiro jogo, no Mineirão, foi 2 a 1 para os mineiros, eles jogam pelo empate. Se o Tricolor devolver este resultado a decisão no Morumbi vai para pênaltis.

GloboEsp

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes