domingo, 24/11/2024
InícioMundoPara Lula, pressão do PMDB por cargos

Para Lula, pressão do PMDB por cargos

O presidente Luiz Inácio Lula aproveitou o final de semana para inteirar-se das novidades sobre a CPI da Petrobras após viagem à Arábia Saudita, China e Turquia. Ele disse a um ministro e a um assessor que não aceita barganhar cargos com o PMDB em troca da fidelidade do “aliado” na CPI da Petrobras.

Ele chamou de chantagem as insinuações que os peemedebistas penduraram nas manchetes. Lula afirmou que, se esse for o preço do PMDB, não tem a mais remota intenção de pagar.

De acordo com o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), empurrou as escolhas dos três nomes que representarão o partido na CPI com barriga na semana passada. Disse que aguardaria a chegada de Lula.

Senadores do grupo de Renan espalham que o partido deseja a cadeira do petista Guilherme Estrella na Petrobras –ele é diretor de Exploração e Produção da Petrobras, ou seja, o homem do pré-sal.

blog do Josias.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes