O São Paulo acerta os últimos detalhes para receber Marlos na próxima semana como reforço para a temporada. O acordo com os empresários do jogador já está apalavrado, faltando apenas a assinatura do contrato, que só pode acontecer após o dia 24 deste mês, quando o vínculo do meia com o Coritiba se encerra.
No clube paranaense, a diretoria afirma que não conseguiu segurar o atleta, que nem viajou com o grupo para Campinas, onde a equipe empatou por 2 a 2 com a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, na última terça-feira.
A diretoria tricolor não admite a negociação, o que é de praxe no clube. A regra é divulgar o acerto oficialmente somente após o contrato assinado, cujas folhas já estão à espera do jogador. A expectativa é de que Marlos viaje para a capital paulista, faça exames e seja anunciado oficialmente no próximo dia 25. Ele poderá ser inscrito nas quartas de final da Taça Libertadores.
Revelado nas categorias de base do Coritiba, Marlos foi campeão brasileiro da Série B com o clube em 2007. O Grêmio, que tem interesse no jogador, ainda tem esperanças de interceptar a chegada do meia ao São Paulo.
G1