sexta-feira, 22/11/2024
InícioPolíciaMais um menor é morto com ttiro na cabeça

Mais um menor é morto com ttiro na cabeça

O adolescente Alisson Benedito de Magalhães, de 13 anos, foi assassinado anteontem à noite em sua própria casa com um tiro na cabeça. Levado ao Pronto-socorro de Cuiabá (PSC), ele passou pelo box de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, em seguida. O homicídio ocorreu por volta das 20h30min., na casa do próprio adolescente, na rua Presidente João Goulart, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), havia a informação inicial de que o garoto teria sido vítima de um disparo acidental, mas familiares asseguraram que o autor é um jovem de 20 anos, que mora numa casa vizinha.

Conforme o relato de familiares de Alisson, o vizinho invadiu a casa, já chegou atirando e atingiu o adolescente na cabeça. Desesperados, os familiares levaram o ferido ao Pronto-socorro. “O estado dele era grave mesmo. O tiro na cabeça foi fatal”, comentou um vizinho. Os parentes queriam que os peritos do Instituto de Criminalística (IC) se deslocassem até o local para fazer perícia.

Os policiais explicaram que, por causa do corpo não estar mais no local – o garoto foi socorrido no PSC – não seria possível fazer a perícia como coleta de provas. “Sem o corpo não tem como fazer uma série de análises que só os peritos sabem fazer”, observou um dos policiais.

Após a identificação dos suspeitos, os policiais estiveram na casa do jovem, mas ele não foi localizado. O delegado Fausto Freitas, de plantão na DHPP, deverá fazer a qualificação – conseguir o nome completo – e pedirá a prisão preventiva do suspeito. Embora os familiares do garoto desconheçam o motivo do assassinato, para os policiais seria mais um acerto de contas.

D.de.Cuiaba

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes