Um Pastor de uma importante Igreja de Cuiabá criticou durante o culto de domingo, a falta de união entre os Gays de Cuiabá, para ele o menor que estava acompanhado com o vereador Ralf Leite (obs: O Pastor em nenhum momento citou o nome nem a função do nobre edil)foi totalmente difamado e a sua classe nem se quer o defendeu.
Para o Pastor os Gays podem sair com qualquer cliente e sempre saem isso é constante, agora só porque o rapaz que tem prestígio político e teve a falta de sorte de ser encontrado em situações precárias, foi pego não o licencia ninguém para difamar o menor Gay como fora feito, e os muitos outros de porte mais elevado que sempre buscam essa classe eles estão certos?
O que o GLS, não deveria ter feito é deixar denegrir a imagem do menor que saiu com o vereador do jeito que o denegriram inda mais ele sendo menor de idade.
O Gay não está certo agindo como Gay, mas segundo a Bíblia Deus Ama os infratores, mas não ama as infrações por eles cometidas e o que a sua classe deveria ter feito era justamente defende-lo e aconselhar o jovem.
Da Redação
Parmenas Alt