Preocupado com os reflexos da crise econômica internacional, que promete uma quebra de 15% na produção agrícola da região central do país, o senador Jayme Campos considerou a recriação da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento Sustentável do Centro-Oeste), nesta terça-feira, pela Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, uma resposta política “à altura das inquietações do momento”.
Jayme acredita que a implantação da Superintendência será um marco nas relações do mercado com os organismos de fomento do governo federal. “Será um novo estágio para o crescimento da região, não tenho dúvidas”, garantiu.
O Projeto de Lei da Câmara Federal, que tem o Substitutivo da senadora Lúcia Vânia (PSDB/GO), segue agora para votação em plenário, com um pedido de urgência na tramitação da matéria, feito pela senadora Serys Slhessarenko.
– Temos que criar mecanismos para incentivar nossos empresários que chegaram até aqui com recursos e esforços próprios. O Brasil precisa mostrar ao mundo que tem apreço pelo empreendedorismo, e a criação da Sudeco é uma resposta afirmativa da nação diante da crise, salientou o senador Jayme Campos.
Sudeco é resposta contra a crise, diz Jayme
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real.
Siga-nos nas nossas redes sociais!