Após vencer o Figueirense na última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho expressou certo temor em relação ao duelo contra o Vasco e criticou o Estádio de São Januário. Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, o presidente Roberto Dinamite rebateu o treinador.
“O Muricy foi irresponsável, lamentável e muito infeliz”, afirmou o mandatário do time cruzmaltino em entrevista ao diário paulista. Ele já tratou de atribuir eventuais incidentes ao técnico são-paulino. “Se é possível ocorrer algo? É, sim! Em razão do discurso do cara”, afirmou Dinamite ao Estado.
Muricy Ramalho manifestou preocupação em relação aos acessos ao Estádio de São Januário e pelo número de pessoas que costuma ficar dentro do gramado durante o jogo. Dinamite, por sua vez, prometeu recepcionar os adversários melhor do que foi recebido no Morumbi.
O dirigente ainda lembrou que no primeiro turno o São Paulo bateu o Vasco por 4 a 0 com dois gols do atacante André Lima em posição de impedimento. “Se alguém tem direito de reclamar alguma coisa, é o Vasco”, declarou Dinamite ao Estado.
Redação Terra