sábado, 05/10/2024
InícioPolíciaOperação Salus interdita mais quatro farmácias e prende os proprietários

Operação Salus interdita mais quatro farmácias e prende os proprietários

Quatro farmácias foram interditadas ontem em Mirassol D”Oeste (300 quilômetros de Cuiabá), e no Distrito de Caramujo, em Cáceres (250 quilômetros da capital). Os donos também foram presos em flagrante.

De acordo com Polícia Federal, eles vão responder por falsificação e comércio ilegal de medicamentos. A Operação Salus foi desencadeada na segunda-feira (29), e foram interditadas oito fármácias e cinco proprietários presos.

A Operação é um resultado de uma investigação do Ministério Público Federal sobre o contrabando internacional, a venda de medicamentos falsificados, de uso proibido ou sem registro na agência nacional de vigilância sanitária.

Ainda durante as investigações nas farmácias, a Polícia Federal prendeu o dono de um posto de combustível por porte ilegal de arma.

TVCA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

nove − 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes