Quarto colocado no Mundial de Pilotos da F-1 deste ano, o polonês Robert Kubica (BMW) afirmou que não ficará chateado caso não conquiste o título. Para ele, o importante é se sentir feliz com o que faz.
“Para ser honesto, eu não ficarei desapontado se não me tornar o campeão mundial, porque eu acredito que todos os pilotos gostariam de vencer, mas apenas um vence, e isso não depende só de mim”, disse Kubica. “Para mim, a coisa mais importante é ser feliz com o que estou fazendo.”
Com 49 pontos, o polonês está atrás do inglês Lewis Hamilton (62), da McLaren, e dos pilotos da Ferrari, o finlandês Kimi Raikkonen (57) e o brasileiro Felipe Massa (54).
São mais sete corridas até o final da temporada –a próxima etapa é o GP da Europa. A prova acontece no domingo, às 9h (horário de Brasília).
O ex-piloto Damon Hill vê em Kubica qualidades para brigar pelo título. “Há muitos pilotos que chegam na F-1 e você sabe que eles são bons, mas eles não tem um tipo de ingrediente. Eu acho que ele [Kubica] tem esse ingrediente extra”, declarou o inglês.
Com agências internacionais
F.Online