O meia foi pouco aproveitado nesta temporada e só tinha voltado ao Parque São Jorge em uma complicada transação de sua advogada, que renegociou as dívidas do clube com o atacante Luizão e as dívidas do Pé de Anjo com o Timão.
Para se livrar de Marcelinho Carioca, que deu declarações polêmicas nas últimas semanas e se envolveu em briga com Mascherano em um coletivo, o Corinthians pagou R$ 1 milhão para o meia.
Na saída do Parque São Jorge, Marcelinho foi político e cuidadoso com as palavras. “Todo mundo sabe porque eu voltei e também porque eu estou saindo”, declarou.
Nesta sexta, em entrevista à imprensa, o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, falou sobre a demissão de Marcelinho: “O Marcelinho me decepcionou, trocou os pés pelas mãos. Ele está estudando jornalismo e quis exercer a função cedo demais”, disse Dualib, que está bastante confiante na reação corintiana no Brasileirão.
“O pior já passou, agora temos de ir em busca da vaga na Libertadores”, completou. “O Marcelinho me decepcionou, trocou os pés pelas mãos. Ele está estudando jornalismo e quis exercer a função cedo demais”, disse Dualib, que está bastante confiante na reação corintiana no Brasileirão. “O pior já passou, agora temos de ir em busca da vaga na Libertadores”, completou.