O Centro Integrado da Mulher (CIM), em Várzea Grande, completa a primeira semana de atendimento por meio da acupuntura. A técnica milenar chinesa é indicada para tratamento de dores e várias doenças funcionais e no local é feita por um médico acupunturista, o ginecologista Antônio Carlos Cunha. As sessões são realizadas todas as segundas e sextas-feiras, a partir das 7h30 desta Sexta Feira. Os interessados devem procurar a recepção do CIM para agendar atendimento.
Com a extensão do leque de especialidades em suas unidades de saúde, Várzea Grande se destaca mais uma vez ao acrescentar a acupuntura, como tratamento de inúmeras doenças.
As patologias tratadas pela técnica são: artrite, artrose, cefaléia/enxaqueca, lombalgia, bursite, tendinite, gastrite, dores (nos braços, ombros, pernas, quadril, costas, pescoço, tornozelo, mãos, dedos, cotovelo, mamas, durante a gravidez, facial, nervo ciático e abaixo do pescoço), gastrite, ansiedade, depressão, tensão pré menstrual, choro fácil, melancolia, tristeza, cólicas menstruais, úlceras, rinite, sinusite, amidalite de repetição, asma, gripes e resfriados de repetição, hiperemese gravídica (vômitos e ânsia) quaisquer males na gestação, endometriose, torcicolo de repetição, furúnculos de repetição e insônia.
O CIM está localizado na Avenida Filinto Muller, ao lado do 4° Batalhão de Polícia Militar. Outras informações pelo 3688-3807.