sexta-feira, 22/11/2024
InícioPolíciaHomem não identificado morre com facada de ‘colega’ da rua

Homem não identificado morre com facada de ‘colega’ da rua

Um homem ainda não identificado foi executado com várias facadas ontem à tarde, embaixo da Ponte Maria Eliza Bocahyuva, do lado de Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 13 horas. O desconhecido era um homem negro, calvo, aparentando ter cerca de 30 anos e trajava camiseta azul e bermuda cinza. O homem era um andarilho e se envolveu numa briga com outras 10 pessoas – sete homens e quatro mulheres -, segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Conforme os policiais, todos os envolvidos são andarilhos e a briga ocorreu por causa do uso de bebida alcoólica. Um deles sacou uma faca e partiu para cima da vítima. A confusão chamou a atenção de populares, que acionaram a polícia.

“Andarilhos se reúnem para tomar cachaça, principalmente esse tipo de bebida. Então, quase sempre termina em confusão”, explicou um policial que esteve no local iniciando as investigações. O policial lembrou que a maior parte das vítimas de homicídios sem identificação é andarilho que se envolveu em briga. Muitos deles são vítimas de acidentes de trânsito em rodovias próximas da Capital.

Com o assassinato do desconhecido, sobe para 20 o número de execuções na Grande Cuiabá no mês de maio. Desse total, 13 foram em Várzea Grande, incluindo um latrocínio (roubo seguido de morte), e o restante, em Cuiabá. De acordo com os policiais, essa é a primeira vez que Várzea Grande registra mais assassinatos que a Capital. A delegada Sílvia Pauluzi, de plantão na DHPP, instaurou inquérito para apurar o homicídio. Ela deverá ouvir os andarilhos para saber qual deles praticou o assassinato. (AR)

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes