sábado, 05/10/2024
InícioBrasilCaso Isabella: ciúme foi motivação do crime, diz polícia

Caso Isabella: ciúme foi motivação do crime, diz polícia

O inquérito com mais de mil páginas sobre a morte da menina Isabella Nardoni, 5 anos, será entregue pela polícia ao promotor Francisco Cembranelli. A conclusão é que a menina foi espancada e morta pelo pai, Alexandre e pela madrasta, Anna Carolina Trotta Jatobá. O principal motivo, segundo a polícia, foi ciúmes. Para determinar a motivação do crime, a polícia se baseou em cerca de 65 depoimentos. Familiares, vizinhos e importantes testemunhas revelaram a conturbada vida conjugal de Alexandre e Anna Carolina

O próprio casal admitiu que muitas brigas foram desencadeadas por ciúmes. Após o depoimento do casal, que aconteceu no dia 18, eles deixaram a delegacia indiciados por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, uso de meio cruel e impossibilidade de defesa). O pedido na Justiça da mãe biológica para aumentar a pensão alimentícia, que era em torno de R$ 250, para R$ 1.800, também perturbava o casal nos últimos tempos

Questionado sobre o ciúmes como desencadeador desse crime, o advogado do casal Ricardo Martins respondeu com perguntas: “Será que o fato de uma pessoa ter ciúmes é determinante para ela cometer uma barbaridade dessa? Será que por conta de ciúmes alguém faria isso? Qual seria a motivação? Qual seria a finalidade?” Para Martins, a resposta é negativa. “Ciúmes é inerente ao ser humano. Todo mundo tem ciúmes. Algumas pessoas têm pouco, outras têm mais. Eu não acredito que o ciúmes possa chegar a esse ponto.”

Premeditação – “Não foi premeditado”, disse o promotor Francisco Cembranelli sobre o que teria levado ao assassinato da menina Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos. Ele destacou a discussão de Alexandre Nardoni e Anna Carolina minutos antes do crime, que teria sido relatada por vizinhos. “Houve uma situação que desencadeou aquele triste episódio (a morte da garota).” As informações são do Jornal da Tarde.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − 10 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes