sexta-feira, 20/09/2024
InícioPolíciaQuadrilha que robava talões de cheques já estão presos

Quadrilha que robava talões de cheques já estão presos

Policiais militares prenderam cinco assaltantes em flagrante acusados de roubar uma empresa de entrega de talões de cheques levando 50 talões em branco.São eles: de Fagner Alves Siqueira, Wagner Calixto de Lima, Jadilson Amaral de Carvalho, Thiago Oliveira e Alex Corrêa.

Nenhum deles apresentou documentação, o que levanta a suspeita de estarem fornecendo nome falso.

“Ainda não sabemos se estão dizendo o nome verdadeiro. Tudo indica que seja falso”, explicou o comandante do Comando Regional II, tenente coronel Pery Taboreli.

Com os ladrões, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, além de farta quantidade de munição. A prisão ocorreu minutos após o roubo. As vítimas acionaram a Central de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Em seguida, policiais do 4º Batalhão saíram em investigação e chegaram até os ladrões.

Armados com revólveres, os criminosos renderam os funcionários da empresa e levaram um malote, contendo 50 talonários de diversas empresas em branco. O assalto ocorreu no início da manhã. Os ladrões fugiram num automóvel em alta velocidade.

Pouco após o assalto, a PM foi acionada e passou a realizar rondas pela região. Segundo o coronel Taboreli, um dos criminosos foi visto quando tentava se esconder em meio a um matagal, sendo preso pouco depois.

“Os demais integrantes do bando foram localizados na mesma região. Tudo na seqüência. O importante é que todos foram reconhecidos pelas vítimas”, completou coronel Taboreli. Em seguida, foram levados para a Delegacia do Complexo do Parque do Lago para ser autuados em flagrante por roubo.

No entendimento dos policiais, os ladrões poderiam negociar os talões de cheques, e as vítimas só descobririam depois de emitidos, causando um grande prejuízo aos seus titulares. “Seria um grande estrago”, observou um policial.

D.C

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete − 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes