É quase impossível imaginar o desfile da Colcci sem a übermodel Gisele Bündchen. Esta parceria segue por seis temporadas, desde que a gaúcha subiu pela primeira vez na passarela pela marca na 6ª edição do Fashion Rio com a coleção outono-inverno 2005.
A escolha da top para promover a grife não foi aleatória. Segundo a Colcci, Gisele é a melhor do mundo, reconhecida internacionalmente e a que mais possui o DNA da marca.
Portanto, ter Bündchen como garota-propaganda valoriza a grife nacionalmente e, ainda, ajuda na sua expansão no mercado exterior. Tanto que a Colcci está presente em aproximadamente 40 países.
E para quem gosta de ver a modelo desfilando em terras brasileiras pode ficar tranqüilo porque seu contrato compreende também a próxima temporada, ou seja, Gisele exibirá seu visual em roupas da coleção primavera-verão 2009.
Histórico da marca
A Colcci surgiu em 1986 na cidade catarinense de Brusque voltada para a moda jovem. E no ano de 2000, o grupo AMC Têxtil adquiriu a marca, que continuou sob o comando da coordenadora de estilo e ex-proprietária Lila Colzani até 2006.
Desde então, a estilista Jessica Lengyel assina a direção criativa da grife com o compromisso de criar moda jovem e cool.
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