Em sua apresentação oficial como reforço do São Paulo para 2008, nesta sexta-feira, o atacante Adriano foi questionado sobre sua famosa vida noturna e disse que espera apagar a imagem de “baladeiro” que ganhou na Inter de Milão. O jogador diz ter consciência de que será vigiado até mesmo por torcedores na capital paulista.
“Com certeza [haverá uma vigia]. As pessoas vivem bem com a verdade, e eu não nego nada do que fiz durante um ano. Sobre sair na noite, foi algo muito ruim. Aprendi muito com isso e não quero passar tudo de novo”, afirmou o jogador.
“Quero dar a volta por cima, apagar tudo. Não pretendo mais fazer as coisas que eu já fiz. Quero dar uma satisfação para as pessoas, para a torcida”, afirmou.
Adriano chegou a provocar inúmeras reclamações dos moradores de San Fermo della Battaglia, pequena localidade na província de Como, onde vivia na Itália. A imprensa local afirmou que alguns dos vizinhos do atacante fizeram protestos na prefeitura local para reclamar das festas do jogador, que terminavam a altas horas e com música alta atrapalhando o sono dos moradores. O atacante também teve problemas com alcoolismo.
Mas Adriano diz que o São Paulo é o local ideal para que possa se recuperar e também voltar à sua melhor forma.
“Cheguei triste e abalado pelas coisas que aconteceram. Mas coloquei o pé aqui [no São Paulo] e pensei que poderia ser a minha segunda casa. Espero dar a volta por cima”, afirmou o atacante.
FOnline