Depois de frear bruscamente o automóvel, o trio desceu e passou a atirar contra os policiais que revidaram ao ataque, porém, ninguém foi atingido, e os bandidos entraram na mata e fugiram.
A ação ocorreu quando três criminosos que trafegavam em um veículo Ônix, de cor prata, pela MT-246, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, no Vale do Guaporé, região Oeste de MT, se depararam com uma barreira da Polícia Militar. Depois de frear bruscamente o automóvel, o trio desceu e passou a atirar contra os policiais que revidaram ao ataque, porém, ninguém foi atingido, e os bandidos entraram na mata e fugiram.
Ao revistar o carro que foi abandonado pela quadrilha, os policiais encontraram cerca de 30 quilos de droga – maconha – e 10 armas de fogo, entre pistolas e fuzis, além de carregadores e 240 munições para o armamento. O entorpecente e o material bélico, foram apreendidos e entregues à Polícia Civil para as devidas providências.
Barreira
No momento da ocorrência, os policiais militares atuavam em uma barreira de fiscalização do Indea para garantir a segurança de fiscais. As equipes intensificaram o policiamento na região e seguem em diligências na busca da quadrilha responsável pelas armas e drogas.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Da redação