sexta-feira, 20/09/2024
InícioMundoFalas de Maduro estão alinhadas com a esquerda brasileira e mostram quem...

Falas de Maduro estão alinhadas com a esquerda brasileira e mostram quem realmente é antidemocrático

Ditador e fraudador venezuelano acusa políticos de direita de fazerem parte de “ala internacional fascista”

Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, atacou líderes de direita em uma coletiva de imprensa internacional na quarta-feira (31). Em suas declarações, ele acusou o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro de fazer parte de uma “ala internacional fascista”.

Os ataques de Maduro ocorreram em meio aos protestos na Venezuela após as eleições presidenciais do último domingo (28). De acordo com o Conselho Nacional Eleitoral (CNE), Maduro recebeu 51% dos votos válidos, enquanto seu opositor, Edmundo González Urrutia, alcançou 44%. Os resultados foram contestados por diversos países e entidades internacionais, que exigiram a divulgação das atas das urnas.

Durante a coletiva, Maduro mencionou nomes como Elon Musk, Jair Bolsonaro, Javier Milei, Daniel Noboa e Nayib Bukele, afirmando que todos fazem parte de uma “ala internacional fascista”. Ele também acusou os colombianos Álvaro Uribe e Iván Duque de serem “narcotraficantes assassinos e sicários”.

Em resposta, Bolsonaro utilizou suas redes sociais para rebater as acusações de Maduro. O ex-presidente brasileiro escreveu que “o enredo nunca esteve tão claro aos olhos de todos”, referindo-se às declarações do ditador venezuelano sobre a “ala internacional fascista”.

PorNovNorte

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 − dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes