sexta-feira, 22/11/2024
InícioMundoMaduro assina acordo em que se compromete a respeitar os resultados das...

Maduro assina acordo em que se compromete a respeitar os resultados das eleições presidenciais

Principal rival da oposição, Edmundo González, não compareceu ao ato e criticou o acordo como uma ‘imposição unilateral’

O presidente da Venezuela Nicolás Maduro assinou nesta quinta-feira (20) um documento para respeitar os resultados das eleições de 28 de julho, nas quais busca um terceiro mandato, ao mesmo tempo em que aumenta o número de prisões de líderes que apoiam a candidatura da oposição. “O que o árbitro eleitoral disser, amém”, disse Maduro após a assinatura. “Chega de sabotagem contra nosso país, chega de conspirações. A Venezuela quer tranquilidade”. Maduro e outros candidatos menos relevantes – que se definem como opositores, embora distantes da liderança tradicional que os rotula de “colaboradores” – assinaram um documento na sede do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) que inclui “a vontade absoluta de reconhecer os resultados emitidos pelo Poder Eleitoral” e “competir em um clima de respeito, paz e participação democrática”. O principal rival da oposição, Edmundo González, não compareceu ao ato e criticou o acordo como uma “imposição unilateral”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes