domingo, 24/11/2024
InícioPolíticaELEIÇÕES 2024: Mauro e Pivetta receberão Bolsonaro e Abílio para ato de...

ELEIÇÕES 2024: Mauro e Pivetta receberão Bolsonaro e Abílio para ato de lançamento de pré-candidatura do PL

Outras autoridades estarão presente em Várzea Grande para recepcionar ex-presidente e pré-candidato em Cuiabá

Da assessoria

O governador Mauro Mendes (União), o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, receberão o ex-presidente da República Jair Bolsonaro e o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PL (Partido Liberal), às 9h de segunda-feira (8), no Aeroporto Marechal Rondon. No mesmo voo, desembarcará a deputada federal Amália Barros.

Bolsonaro e Abílio serão recepcionados pela advogada Flávia Moretti, pré-candidata a prefeita de Várzea Grande e pelo deputado estadual Cláudio Paisagista, pré-candidato a prefeito de Rondonópolis. Também estarão presentes parlamentares da bancada federal e estadual do PL e membros da direção do partido em Mato Grosso.

O ato político do PL que vai oficializar a pré-candidatura a prefeito de Cuiabá do deputado federal Abilio Brunini ocorrerá na Praça 8 de Abril, a partir das 9h, no Centro de Cuiabá, nas proximidades do tradicional restaurante Choppão, com encerramento ao meio-dia.

O grande ato político acontecerá em Cuiabá em homenagem ao aniversário de 305 anos da cidade. Após uma sessão de fotos, Bolsonaro sairá às 14h em direção à Diamantino (181 km de Cuiabá) onde participa de um ato político. Na terça-feira (09/04), Bolsonaro estará em Campo Novo do Parecis para participar da Feira Parecis SuperAgro e visitar uma aldeia indígena.

Da redação do AltNotícias com informações da assessoria do deputado federal Abílio Brunini

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes