Oportunidades são para nove funções diferentes e o prazo para envio de currículos termina em 6 de março
Até o início de março, a Atvos, uma das principais produtoras de biocombustíveis do Brasil, recebe currículos para preencher cerca de 40 vagas de emprego. Os postos são para início imediato na Unidade Alto Taquari (UAT), localizada no município homônimo, em Mato Grosso. Moradores da cidade vizinha do Alto Araguaia também podem participar do processo de seleção, que conta com etapas como triagem de currículos e entrevistas.
Nas áreas agrícola, indústria, manutenção e administrativa, há oportunidades para: auxiliar de controle de qualidade e de manutenção automotiva; eletricista automotivo; operador de processo de etanol; operador de tratamento de caldo; supervisor administrativo; supervisor de manutenção agrícola externa e líder de frente agrícola. Alguns postos exigem pré-requisitos como: eletricista automotivo (CNH categoria B); mecânico automotivo (CNH categoria B e/ou D); operador de máquina agrícola (CNH categoria C) ou industrial (CNH categoria D e curso de pá carregadeira). Já para técnico de laboratório industrial é necessário possuir cadastro ativo no CRQ (Conselho Regional de Química); e para líder de frente é preciso ter certificado técnico ou estar cursando ensino superior na área.
Os interessados podem enviar o currículo atualizado para o e-mail recrutamento܂uat@atvos܂com ou entrar em contato para mais informações pelos telefones (66) 99723-6725 e (66) 99689-3447. O prazo para concorrer a uma das vagas termina em 6 de março.
A Atvos está entre as principais empresas do setor sucroenergético, produzindo etanol, açúcar VHP e cogerando energia elétrica a partir da biomassa da cana-de-açúcar. A companhia emprega diretamente cerca de mil pessoas em Alto Taquari e conta com mais de dez colaboradores em todo o país.
Sobre a Atvos
A Atvos é uma das principais produtoras de biocombustíveis do Brasil, e também produz açúcar VHP e energia elétrica limpa e sustentável por meio da biomassa da cana-de-açúcar. A partir desta matéria-prima, a companhia tem capacidade para produzir cerca de 3,3 bilhões de litros de etanol, que podem movimentar mais de 60 milhões de carros compactos; 750 mil toneladas de açúcar VHP, volume capaz de adoçar as vidas de milhões de famílias após refinado; além de cogerar aproximadamente 4,2 mil GWh de energia elétrica a partir de biomassa, suficiente para abastecer uma população de mais de 20 milhões de pessoas. Possui cerca de 10 mil integrantes nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, onde estão localizadas suas oito unidades agroindustriais.
Como um player relevante na geração de energia limpa e renovável, a empresa é uma das principais emissoras nacionais de créditos de descarbonização (CBIOs), tendo renovado a certificação do RenovaBio de todas as suas unidades agroindustriais até 2025. Ainda pela frente socioambiental, conta com o Energia Social, que apoia projetos voltados para temas como educação, cultura, saúde, segurança, meio ambiente e atividades produtivas. A iniciativa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento socioeconômico e promover melhoria na qualidade de vida das comunidades onde a companhia atua. Mais informações clique aqui.