O Brasil já tem o seu representante para o Mr. Gay, concurso que vai eleger em janeiro, em Los Angeles, o homossexual mais bonito do mundo. A etapa brasileira da disputa foi vencida, no começo da madrugada de domingo, pelo publicitário Luciano Lupo, 27, candidato indicado por Cuiabá (MT). O anúncio do vencedor ocorreu no palco do Teatro Fábrica São Paulo, na região da Consolação, em São Paulo.
Sérgio Ripardo/Folha Online
Sabrina Sato e Leão Lobo beijam o Mr. Gay Brasil, o publicitário Luciano Lupo, 27, de Cuiabá (MT)
Sabrina Sato e Leão Lobo beijam o Mr. Gay Brasil, o publicitário Luciano Lupo, 27, de Cuiabá (MT)
A festa foi comandada pelo apresentador da Band Leão Lobo e contou com um júri composto por figuras da noite GLS da capital, como a apresentadora Sabrina Sato, a drag queen Salete Campari, o cabeleireiro Celso Kamura e o designer de sapatos Fernando Pires, além do dono da boate Flexx, Rodrigo Zanardi, e o editor de Ilustrada da Folha Online, Sérgio Ripardo.
Sabrina Sato gravou imagens do concurso, que serão exibidas no programa “Pânico” deste domingo. Ela se divertiu e fez brincadeiras com os candidatos, “paquerando” os rapazes, gays assumidos.
Foram no total 12 candidatos. Eles desfilaram de sunga e apresentaram talentos como dança, além de discursos militantes em defesa dos direitos dos homossexuais. Foi também escolhido o Mr. Brasil, com base na votação de enquete do portal UOL. O representante de São Paulo, Rodrigo Naves, 27, foi o preferido pelos internautas. Após o concurso, o vencedor foi comemorar o título no clube Flexx, ao lado do seu companheiro, o empresário Menotti Griggi, 42.