Clodoaldo Pedro da Cruz, de 35 anos, foi executado com oito tiros de pistola dentro de sua casa, no Jardim Paula II, em Várzea Grande.
Ele tentou correr, mas os criminosos arrebentaram a porta da frente da casa e o crivaram de balas. Para a Polícia, o crime seria mais um acerto de contas envolvendo drogas. Um dos suspeitos é conhecido como “Mineirinho do Mapim”.
A esposa dele disse a policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que Clodoaldo estava dormindo quando apareceram dois homens e bateram palmas. Ela se levantou e perguntou quem era. Um dos homens se identificou como Mineirinho do Mapim.
Clodoaldo abriu a janela e, de imediato, um dos criminosos atirou contra ele e o atingiu no rosto. Em seguida, a vítima correu para dentro da casa e tentou se esconder em outro cômodo. Mas os criminosos não lhe deram trégua: arrombaram a porta da frente, entraram na casa e acertaram-lhe mais sete tiros de pistola. Em seguida, montaram na motocicleta e fugiram em alta velocidade.
Policiais da DHPP informaram que Clodoaldo esteve preso por tráfico de drogas e que uma das causas do crime pode ser acerto de contas. O delegado Márcio Pieroni colocou uma equipe para investigar o crime. O próximo passo será identificar o Mineirinho do Mapim.
DC