Polícia Militar prende homem em flagrante que confessou feminicídio em Itiquira
Por Jota Passarinho/altnotícias.com.br
Preso em flagrante pela Policia Militar de Itiquira, a 357 km de Cuiabá, o criminoso confessou a autoria do feminicídio e tentou justificar que ao chegar em casa por volta das 04:00h, vindo do trabalho, encontrou a esposa com outro homem, dentro de casa, por isso a matou.
O crime ocorreu na madrugada sábado, 23 de dezembro, quando a vítima, Adrielly Alves da Silva, de 21 anos, foi atingida por vários golpes de faca e morreu dentro do banheiro da residência onde morava com o marido.
De acordo com o BO – Boletim de Ocorrência, a mãe do assassino denunciou o homem à polícia, após encontrá-lo sujo de sangue e questioná-lo sobre o paradeiro da vítima. No entanto, ele não soube responder as perguntas e saiu de casa.
Com as informações em mãos, os policiais militares saíram em diligência com objetivo de localizar e prender o feminicida, que foi encontrado na região central da cidade. Ao ser detido, ele disse aos PMs que após o crime, lavou a faca com água quente e guardou numa gaveta. O óbito foi confirmado pela equipe de plantão do Hospital Municipal de Itiquira. O homem, identificado por Inivaldo Paulo dos Santos Neto, de 26 anos, foi entregue à delegacia onde permanece sob custódia.
Disque-denúncia
Para denuncia qualquer tipo de crime e contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, basta ligar nos seguintes números: 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939. Não precisar se identificar.