segunda-feira, 25/11/2024
InícioPolícia Homem é preso pela PM após ser impedido de roubar carro em...

 Homem é preso pela PM após ser impedido de roubar carro em Cuiabá

Suspeito foi flagrado por populares, que evitaram o crime

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 21 anos por roubo de veículo, na noite desta segunda-feira (18.09), em Cuiabá. Na ação, um carro Renault Logan foi recuperado pelas equipes policiais.

Por volta de 18h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 9º BPM recebeu informações via Ciosp sobre um roubo de veículo no bairro Parque Atalaia. Segundo a denúncia, o suspeito não teria conseguido concluir o crime e estaria sendo agredido por populares.

Os militares se deslocaram ao bairro e encontraram o suspeito rendido por algumas pessoas. Na abordagem, notaram que o criminoso estava com diversas lesões pelo corpo, em decorrência das agressões realizadas por populares, e foi detido em flagrante.

No local também estava a proprietária do veículo, que afirmou aos policiais que estava dentro do carro com seu filho, aguardando pelo seu esposo, quando foi rendida pelo homem. Ao sair do carro e pedir socorro, populares que estavam por perto se aproximaram e retiraram o suspeito de dentro do veículo, impedindo a ação delituosa.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil. A vítima também foi ao local para registrar o fato e fazer a recuperação do Renault Logan.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes