segunda-feira, 25/11/2024
InícioBrasilO Pai de Santo João de Deus é condenado a mais 118...

O Pai de Santo João de Deus é condenado a mais 118 anos de prisão por crimes sexuais

Com essas novas sentenças, todas as 17 ações penais que tramitavam em primeira instância foram julgadas, resultando em uma pena total de 489 anos e 4 meses de reclusão.

O médium João Teixeira de Faria, também conhecido como João de Deus, enfrenta mais condenações em sua extensa lista de crimes. Desta vez, ele foi sentenciado a 118 anos, 6 meses e 15 dias de prisão, com regime inicial fechado. As acusações incluem estupro, violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável. No entanto, ele foi absolvido da acusação de crime contra as relações de consumo devido à insuficiência de provas.

Com essas novas sentenças, todas as 17 ações penais que tramitavam em primeira instância foram julgadas, resultando em uma pena total de 489 anos e 4 meses de reclusão.

Os crimes pelos quais João de Deus foi condenado ocorreram entre os anos de 2010 e 2017 e envolveram 18 vítimas. Além das penas de prisão, o juiz determinou indenizações por danos morais às vítimas, com valores que chegam a R$ 100 mil. A defesa do médium apresentou seis apelações contra as sentenças condenatórias, sendo que duas delas estão em fase de recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Até o momento, nenhuma das sentenças transitou em julgado. João de Deus permanece em prisão domiciliar por decisão em segunda instância.

Fonte: Terra Brasil Notícias.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes