A nomeação de Fábio Garcia foi publicada em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (07)
O governador Mauro Mendes dá posse ao novo secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, o evento aconteceu nesta segunda-feira (10.07), às 10h, na sala de reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
Garcia assume o cargo no lugar de Mauro Carvalho, que deixou o Governo do Estado na última segunda-feira (03) para assumir como senador da República, no lugar de Wellington Fagundes.
Está decidido, agora pode se dizer que o governador bateu o martelo e assume definitivamente que Fábio é o seu escolhido para as eleições municipais do ano que vem em Cuiabá.
Com essa escolha Mauro Mendes, contempla e deixa feliz a sua esposa Virgínia Mendes, que noticiado pela imprensa já teria declarado que não era a favor do nome de Eduardo Botelho, como candidato do grupo de Mauro, nas eleições do próximo ano.
Com essa escolha ele pode andar livremente em algumas obras do governo em Cuiabá, ao lado de Fábio Garcia, sem ser criticado, visto que antes Fabinho fazia algumas visitas com o governador e chegou a ser citado por estar fazendo campanha antecipada.
E com essa escolha pode afastar a hipótese de alguns políticos mais antigos apontarem outros nomes para o pleito do ano que vem.
Em fim foi uma jogada, não digo que uma jogada de mestre porque tudo isso, se foi feito para proporcionar o nome de Fábio à Prefeitura de Cuiabá, só será joga de mestre caso ele consiga o apoio da população cuiabana.
Da Redação
Parmenas Alt