Messi não ficará no PSG
Fonte informa que o entorno de Messi já aceitou a grande oferta
Em fim de contrato com o PSG, o futuro de Messi, de 35 anos de idade, campeão do Mundo, em 2022, no Catar, tende a ser fora da elite do futebol europeu. De olho, no Barcelona, mas também olhando para outros clubes, a imprensa de fora afirma que o agente do atleta teria aceitado uma oferta salarial de 600 milhões de euros por temporada.
Messi não ficará no PSG. É uma decisão que já foi tomada pelo jogador e seu agente. O futuro, ainda, é uma dúvida para todos, mas o argentino pode estar prestes a se tornar o atleta mais bem pago de toda a história do futebol.
Segundo informações do jornalista Santi Aouna e do portal ‘Foot mercato’, o agente de Messi, Jorge Messi, que é o pai do atleta, teria aceitado a oferta surreal de 600 milhões de euros por temporada em um contrato de dois anos do Al Hilal, do futebol saudita, clube de maior interesse em Lionel Messi.
Messi se aproxima do Al Hilal
De acordo com a fonte, Jorge Messi já aceitou a oferta assustadora do Al Hilal pelo filho: 600 milhões de euros por temporada em um contrato de dois anos. Isso é mais que o dobro que CR7 recebe por temporada no Al Nassr, clube rival do Al Hilal na Arábia.
Messi tomará a decisão final nas próximas semanas, mas não há pressa por parte do atleta, apesar do agente do camisa 30 ter encaminhado o futuro do jogador.
Por Wagner Oliveira