Essa sigla já vem sendo trabalhada pelos parlamentares de MT
Caso seja criado em Mato Grosso, essa nova sigla partidária, ela irá servir para acolher os cansados de outras siglas partidárias, mas terá cacique, terá acordo, terá condições, porém ainda não foram definidos, mas que terá, terá, são nomes conhecidos da política estadual.
O Deputado estadual Dilmar Dal Bosco, que já vem trabalhando para construir a sigla, e que por problemas que esbarram na infidelidade partidária pode ser impedido pela justiça de se filiar e não migrara para o Mais Brasil, sob risco de perder o mandato.
Os irmãos Campos, Júlio e Jaime, não descartam a hipótese de se filiarem à essa nova sigla, ambos também estão empenhados a construir o partido no estado.
Já que dentro do União Brasil, os deputados Fabio Garcia e Eduardo Botelho, enfrentam uma forte resistência em suas pretensões politica rumo ao Alencastro, essa nova luz (Mias Brasil), poderá ajudar a solucionar o caso.
Sendo assim o Governador Mauro Mendes, poderá lançar o seu afilhado Fábio Garcia, pelo União Brasil, e o Mais Brasil poderá lançar Eduardo Botelho, e que o voto do povo defina quem será melhor para comandar o futuro do Palácio Alencastro.
Da Redação
Parmenas Alt